quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Amor e Sinceridade


     Antes de a morte chegar, lembre-se de uma coisa: é preciso viver o amor antes de a morte acontecer. Do contrário, você terá vivido em vão e toda a sua vida terá sido fútil, um deserto. Antes de a morte chegar, tenha certeza de que o amor aconteceu. Mas isso só é possível com a verdade. Portanto, seja verdadeiro. Arrisque tudo pela verdade e nunca arrisque a verdade por nada mais. Deixe que esta seja a lei fundamental: mesmo que eu tenha de sacrificar a mim mesmo, à minha vida, vou fazer esse sacrifício pela verdade; mas a verdade eu não sacrificarei por nada. E você sentirá uma imensa felicidade, uma bênção inimaginável cairá sobre você.
     Se você for sincero, tudo o mais se tornará possível. Se você for falso - só uma fachada, uma pintura, um rosto, uma máscara - nada será possível. Porque, como falso, apenas o falso acontece, e com a verdade, só a verdade. (Osho)


2 comentários:

Ariana disse...

Oi Moises encontramo-nos! Gostei do teu blog!Gostei do site dos mantras tb!Já estou a ouvi-lo!Obrigada! Ariana

Moisés disse...

Benvinda ! Beijo !

Arquivo do blog